Header Ads

CLDF informa que concurso passará por adaptações e calendário será divulgado em breve


Segundo a Casa, os candidatos não terão nenhum prejuízo, tendo em vista a manutenção do quantitativo de vagas oferecidas pela Casa de Leis

A Câmara Legislativa do Disitrito Federal (CLDF) afirmou, em nota oficial, que vai realizar as adaptações necessárias para garantir o prosseguimento do concurso da Casa, que foi anulado nesta quinta-feira (16/11), por decisão do Tribunal de Contas do DF (TCDF) .

"Com o objetivo de tranquilizar os futuros candidatos e assegurar a continuidade do concurso, a Mesa Diretora da Casa optou por acatar as sugestões do Tribunal de Contas do DF".

Segundo a Casa, os candidatos não terão nenhum prejuízo, tendo em vista a manutenção do quantitativo de vagas oferecidas pela Casa de Leis. "O calendário do certame passará por adaptações que serão divulgadas oportunamente."

Ainda segundo a nota, a Mesa Diretora entende que as mudanças que serão realizadas são importantes para a segurança jurídica dos que vão participar do processo seletivo. "Em conformidade com a orientação dos órgãos fiscalizadores, os aperfeiçoamentos serão feitos com celeridade. Não haverá, portanto, descontinuidade no processo de realização do concurso".
Tecnologia do Blogger.